SOBRE O BLOG

16:05

1 - O Olhar Crítico é um espaço de comentário e análise a programas de televisão nacionais e internacionais.
2 - O Olhar Crítico, enquanto blog, nomeadamente no que respeita às críticas que publica, é um trabalho amador, levado a cabo por um amante de televisão.
3 - O Olhar Crítico debruça-se sobre todos os géneros possíveis de programas, com especial enfoque na ficção e no entretenimento.
4 - O Olhar Crítico, sobejamente regido pela veia crítica e opinativa, baseia-se única e exclusivamente nas opiniões do autor.
5 - O Olhar Crítico não pretende, inegavelmente, ser um blog de ataques a pessoas nem tão pouco melindrar qualquer entidade.
6 - O Olhar Crítico condena todo o tipo de comentário insultuoso, obsceno e que fira a honra de quem quer que seja, por ser apologista da cidadania, do respeito e da paz. Como tal, todos os comentários dos cibernautas estão sujeitos a aprovação do responsável pelo blog.
7 - O Olhar Crítico não tem fins lucrativos e afirma-se independente de quaisquer organismos, sejam eles políticos, religiosos, ou de qualquer outra índole.
8 - O Olhar Crítico não se compromete a estabelecer prazos de publicação de posts. No entanto, responsabiliza-se a manter-se sempre actualizado.
9 - O Olhar Crítico não detém quaisquer direitos sobre várias das imagens e vídeos que disponibiliza, fazendo-o única e exclusivamente para ilustrar e tornar mais apelativos os textos publicados. Convém referir que as imagens não pertencentes ao autor do blog são retiradas do motor de busca Google e dos sites oficiais dos programas visados.
10 - O Olhar Crítico, por valorizar a troca de opiniões e o comentário, compromete-se a responder e a agradecer a participação dos cibernautas no blog e nas redes sociais. Importa, ainda, salientar que a postura e o estilo de escrita varia consoante a plataforma em que o Olhar Crítico está presente.


Contacto:
olharcriticotv@gmail.com

1 comentários

  1. Olá o meu nome é Miguel e sou o autor da rubrica Ponto por Ponto do site Mais TVI e como tal venho por este meio fazer-lhe um convite.

    É o seguinte eu gostaria de o convidar a ser o meu convidado especial de uma das edições do Ponto por Ponto. Ou seja, quando eu publicar uma das edições da rubrica para além de conter as minhas opiniões iria ter uma opinião sua.

    Não sei se conhece o funcionamento da rubrica mas eu explico: Esta é uma rubrica de opinião que tem como principal imaginários os seguintes pontos : ! ... . ?

    Cada ponto contém uma opinião de um diferente tema da TVI, no entanto esta opinião deve estar enquadrada no seu ponto. Por exemplo: se o comentário fosse do ? , seria comentado um tema da TVI, que não percebemos muito bem o porquê de ter acontecido tal coisas, por exemplo: imaginemos que a Cristina Ferreira ia para a SIC, o tema da opinião enquadrado no ? seria algo como o porque da a TVI ter deixado abalar a apresentadora. E isto acontece com os 4 pontos (cada um com um tema de opinião diferente)!

    Passando agora ao meu convite, a minha ideia é que o senhor escolha um dos quatro pontos e um tema que se enquadre no ponto escolhido e que dê a sua opinião acerca do mesmo. É como se fosse o autor da rubrica mas por apenas um dia e iria apenas comentar um tema (e um ponto)!

    Aguardo uma respostas!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Sobre o Blog