Política & Contactos

20:46

Política do Blog:

1 - O Olhar Crítico é um espaço de comentário e análise a produtos televisivos e cinematográficos, nacionais e internacionais.
2 - O Olhar Crítico, enquanto blog, é um trabalho amador, nomeadamente no que concerne às críticas e ensaios que publica.
3 - O Olhar Crítico disponibiliza, outrossim, textos sobre temas não ancorados na indústria audiovisual, presentes na secção Crónicas.
4 - O Olhar Crítico, sobejamente regido pela veia crítica e opinativa, baseia-se única e exclusivamente nas opiniões do autor.
5 - O Olhar Crítico não pretende, inegavelmente, ser um blog de ataques a pessoas nem tampouco melindrar qualquer entidade.
6 - O Olhar Crítico condena todo o tipo de comentário insultuoso, obsceno e que fira a honra de quem quer que seja, por ser apologista da cidadania, do respeito e da paz. Como tal, todos os comentários dos cibernautas estão sujeitos a aprovação do responsável pelo blog.
7 - O Olhar Crítico afirma-se independente de quaisquer organismos, sejam eles políticos, religiosos, ou de qualquer outra índole.
8 - O Olhar Crítico não se compromete a estabelecer prazos de publicação de posts.
9 - O Olhar Crítico não detém quaisquer direitos sobre as imagens e vídeos que disponibiliza, fazendo-o única e exclusivamente para ilustrar e tornar mais apelativos os textos publicados. Convém referir que as imagens são retiradas, ou do motor de busca Google, ou dos sites oficiais dos programas visados.
10 - O Olhar Crítico, por valorizar a troca de opiniões e o comentário, compromete-se a responder e a agradecer a participação dos cibernautas no blog, mas também na rede social Facebook.

Contacto:
olharcriticotv@gmail.com

0 comentários

Sobre o Blog